terça-feira, 8 de março de 2016

Padre Valdeci vai à Câmara e anuncia 20 anos do Cotolengo


Por Vivianne Nunes

Padre Valdeci Cotolengo falou sobre os 20 anos do Cotolengo na Câmara
O diretor presidente do Cotolengo, Padre Valdeci Marcolino, usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande na manhã desta terça-feira (8) para falar sobre a abertura das comemorações pelo 20º aniversário da instituição. Na ocasião, o padre falou um pouco sobre as dificuldades que a entidade vem enfrentando no que diz respeito à receitas e conclamou toda a sociedade a participar do evento de abertura que acontece no próximo dia 10 de Abril. “Teremos uma missa Campal e logo em seguida, serviremos o 2º Costelão  do Cotolengo”, afirma explicou o padre.

Segundo ele, o Cotolengo atende hoje, uma média de trinta crianças, mas poderia atender um número muito maior se tivesse recursos financeiros para arcar com as despesas. “Temos uma folha de pagamento de funcionários de aproximadamente 40 mil por mês e até agora, ainda não há convênios assinados para ajudar no custeamento desses serviços prestados”, explicou durante seu pronunciamento.

Ainda na ocasião, o padre agradeceu às emendas concedidas por vereadores no ano passado e ressaltou a necessidade de que mantenham esse apoio.

Evento

A abertura das comemorações pelo 20º aniversário do Cotolengo será realizada no próximo dia 10 de abril com uma missa campal que começa às 09h30min no próprio Cotolengo. Em seguida será servido o almoço ao valor de de R$ 25 antecipados e R$ 30 no dia.

Serviço

Cotolengo 
Rua Jamil Basmage 996, Mata do Jacinto Campo Grande MS

Telefone para contato – 3358-4848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário