segunda-feira, 6 de junho de 2016

Festa Junina movimenta sede do Cotolengo no próximo dia 11

Por Vivianne Nunes

O Cotolengo Sul-Mato-Grossense realiza no próximo dia 11 de junho, a sua tradicional festa Junina, com Festival de Prêmios e muita comida típica. A festa será na sede do Cotolengo, localizada no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O Festival de Prêmios terá três bicicletas, um liquidificador, um ventilador e um kit de churrasco, além de rodadas surpresas. Este ano a Festa Junina do Cotolengo faz parte do calendário de promoções pelos 20 anos da instituição, que é responsável pelo atendimento de pouco mais de 30 crianças com paralisia cerebral grave de famílias carentes da Capital.

Além disso, as festividades prometem dar um apoio com os prejuízos que ficaram de dois furtos registrados em pouco mais de trinta dias na instituição. Da primeira vez, um homem chegou a ser flagrado por câmeras de segurança arrombando a sala do bazar com peças que são vendidas para benefício da instituição. Na semana passada, os ladrões invadiram a cozinha do Cotolengo e levaram vários alimentos que fazem parte do cardápio das crianças especiais.

“Vamos fazer essa Festa Junina para comemorar a data, os 20 anos e auxiliar a entidade. Não vamos deixar nos abater com esses roubos mas precisamos nos reerguer e com fé, vamos conseguir dar a volta por cima”, afirmou o diretor presidente da entidade, padre Valdeci Marcolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário